Motocicletas foram abordadas durante operação “Duas Rodas, Uma Só Vida”, realizada na quarta-feira (18), em Porto Velho
Porto Velho, RO - A operação “Duas Rodas, Uma Só Vida”, desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recuperou uma motocicleta e apreendeu outra, durante a abordagem que aconteceu na execução das atividades, na quarta-feira (18), na Zona Sul de Porto Velho.
Coordenada pela Diretoria Técnica de Fiscalização e Ações de Trânsito (DTFAT), a “Duas Rodas, Uma Só Vida” trabalha com foco em motociclistas que transitam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a operação também inspeciona outras infrações e até mesmo crimes.
AÇÃO CONJUNTA
Motocicletas foram encaminhadas para Central de Polícia
As duas motocicletas foram abordadas durante a fiscalização realizada de forma estratégica. Os agentes de trânsito fizeram buscas no sistema e constataram uma restrição em uma das motos. Já para a outra motocicleta, foi identificado que a placa do veículo não era correspondente, caracterizando adulteração.
RESULTADOS
A operação registrou 65 abordagens, com 25 autos de infração lavrados e a recuperação das duas motocicletas, que foram encaminhadas à Central de Polícia, onde houve a abertura de processo de investigação policial.
O diretor-geral do Detran-RO, Sandro Rocha, ressaltou que, o trabalho das equipes de fiscalização tem sido eficaz. “As atividades executadas pelo Departamento partem do princípio de promover a segurança no trânsito, retirando das ruas infratores e condutores que apresentam restrição em seus veículos.”
0 Comentários