Parte dos serviços de bem-estar animal continua disponível; meta é retomar todos os atendimentos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Parte dos serviços de bem-estar animal continua disponível; meta é retomar todos os atendimentos


Serviço prestado pela clínica veterinária popular é oferecido 24 horas

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), informa que alguns serviços oferecidos para o bem-estar animal continuam funcionando, enquanto alguns estão suspensos, em razão de o número de atendimentos previsto em contrato ter sido atingido.

A Sema esclarece também que o contrato não foi encerrado, mas estão sendo realizados alguns trâmites para poder liberar o restante do saldo de atendimentos, o que deve ocorrer o quanto antes. A informação foi confirmada pelo secretário da Sema, Richardson Cruz, que acrescentou que a meta é uma nova etapa do contrato, para voltar a oferecer os serviços em sua totalidade.

Ainda estão ocorrendo as cirurgias de membros, amputação, atendimento por veneno, eutanásia, complicação de parto, teste virais e ultrassom.

Estão suspensos, pois atingiram a cota prevista em contrato, as consultas, tratamento de feridas sem consultas, fluidoterapia, oxigenioterapia, diárias de internação, exames bioquímicos, hemogramas e radiografia.

O atendimento é oferecido para a população por meio da clínica Kin Casa Vet, e é destinado aos abrigos de animais cadastrados na Sema, e à população de baixa renda, mediante comprovação de inscrição no CadÚnico.

O serviço prestado pela clínica veterinária popular é oferecido 24 horas, no endereço avenida Imigrantes, n° 2581 E, sala 1, bairro Costa e Silva.

Para atendimento, os documentos necessários são comprovante de residência, RG, CPF, Cadastro Único ou Bolsa Família ou declaração de baixa renda. São disponibilizados, durante cada dia, dez fichas de atendimentos para abrigos e cinco de atendimentos para a população.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários