Serão selecionados representantes de 30 negócios inovadores da capital para participar do workshop
Porto Velho, RO - O Manaus Tech Hub, espaço de inovação e empreendedorismo do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho e a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH), promoverá o workshop “Elaboração de Projetos para Programas Prioritários da Suframa”, nos dias 9, 10 e 11 de julho de 2024, das 9h às 16h, em Porto Velho.
Serão selecionados representantes de 30 negócios inovadores da capital para participar do workshop, que visa disseminar conhecimentos sobre os Programas Prioritários, considerados pelo Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (CAPDA) como fundamentais para o desenvolvimento regional nas áreas de ciência, tecnologia e inovação.
“A realização deste workshop é uma excelente oportunidade para capacitar os empreendedores locais e fortalecer a cultura de inovação em Porto Velho. Nosso objetivo é proporcionar ferramentas e conhecimentos que ajudem a transformar ideias em projetos concretos que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região amazônica,” afirma o coordenador do Manaus Tech Hub, Alessandro Dias.
O resultado dos selecionados será divulgado no dia 2 de julho, nas redes sociais do Manaus Tech Hub, além de serem comunicados por e-mail aos inscritos no workshop. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 24 de junho próximo, por meio do link: https://bit.ly/workshoppvh.
Sobre o Manaus Tech Hub
O Manaus Tech Hub é um espaço de inovação e empreendedorismo criado pelo Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, com o objetivo de executar programas e projetos, promovendo a conexão de startups, empresas e governos com foco na Amazônia Ocidental e estado do Amapá. Com amplo portfólio de negócios, o time atua em diversas frentes, tais como promoção de eventos de tecnologia, mentorias, consultorias, pré -aceleração e aceleração de startups, parcerias públicas e privadas, programas de inovação corporativa e apoio à captação de recursos via Lei de Informática CAPDA e CATI.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários