Emdur melhora a eficiência na resolução de problemas de iluminação pública com o sistema
Porto Velho, RO - Para ter um controle eficiente nas suas operações, a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) utiliza a ferramenta da Exati, líder nacional em soluções para gerenciamento de iluminação pública, com sistema otimizado para PPPs e os principais editais do mercado.
A Exati é uma plataforma de gestão de dados georreferenciados, sendo uma ferramenta valiosa para a Emdur acompanhar e gerenciar eficientemente as manutenções de sua infraestrutura de iluminação pública da capital e distritos. Esse tipo de sistema permite o registro detalhado de ocorrências, manutenções realizadas, localização precisa dos ativos, entre outras informações importantes para a gestão adequada da rede de iluminação.
Com o uso do sistema da Exati, a Emdur pode melhorar a eficiência na resolução de problemas de iluminação pública, acompanhar o histórico de manutenções, priorizar áreas com problemas recorrentes e otimizar os recursos disponíveis para garantir uma iluminação adequada em toda a área de sua responsabilidade.
SISTEMA
O sistema é alimentado com informações provenientes do Call Center, redes sociais, ofícios, requerimentos, e solicitações realizadas diretamente no atendimento presencial, bem como através do aplicativo e site integrados ao atendimento da Emdur. As solicitações são apresentadas em uma tela de controle geral, onde são agrupadas pelo sistema para evitar a duplicidade de informações. Isso contribui para evitar que as equipes se desloquem mais de uma vez para pontos que já foram atendidos.
Todas essas funcionalidades contribuem para uma gestão mais eficiente da iluminação pública
O painel de operações da Exati permite o monitoramento e a gestão eficiente das demandas de iluminação pública. Nele, é possível visualizar todas as solicitações de atendimento em tempo real; agrupar as solicitações para evitar duplicidades; priorizar atendimentos com base em critérios pré-estabelecidos; acompanhar o status de cada solicitação, desde o registro até a conclusão; gerar relatórios de desempenho e eficiência das equipes de campo, facilitar a comunicação entre as equipes de campo e a central de operações; otimizar o uso de recursos e melhorar a eficiência dos atendimentos, entre outras.
Todas essas funcionalidades contribuem para uma gestão mais eficiente da iluminação pública, garantindo maior agilidade na resolução de problemas e melhorando a qualidade do serviço prestado à população. O sistema simplifica a operação e mantém seu banco de dados atualizado periodicamente através do cadastro georreferenciado, além de gerir o estoque, com o quantitativo de materiais utilizados e quanto ainda está em estoque.
APLICATIVO EMDUR:
A Emdur disponibiliza para os usuários de celulares nos sistemas operacionais iOS e android, o aplicativo EMDUR. Basta instalar e registrar um cadastro e login, para permitir fazer o registro de pedido de iluminação pública e o acompanhamento da solicitação.
Caso o usuário precise de ajuda adicional, a Emdur disponibiliza os telefones: (69) 3901-8600 ou 0800-642-6331, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Também estão disponíveis nas redes sociais Instagram e Facebook, no perfil "emdurpvh", e e-mail: gabinete@emdurportovelho.com.br.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Todas essas funcionalidades contribuem para uma gestão mais eficiente da iluminação pública, garantindo maior agilidade na resolução de problemas e melhorando a qualidade do serviço prestado à população. O sistema simplifica a operação e mantém seu banco de dados atualizado periodicamente através do cadastro georreferenciado, além de gerir o estoque, com o quantitativo de materiais utilizados e quanto ainda está em estoque.
APLICATIVO EMDUR:
A Emdur disponibiliza para os usuários de celulares nos sistemas operacionais iOS e android, o aplicativo EMDUR. Basta instalar e registrar um cadastro e login, para permitir fazer o registro de pedido de iluminação pública e o acompanhamento da solicitação.
Caso o usuário precise de ajuda adicional, a Emdur disponibiliza os telefones: (69) 3901-8600 ou 0800-642-6331, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Também estão disponíveis nas redes sociais Instagram e Facebook, no perfil "emdurpvh", e e-mail: gabinete@emdurportovelho.com.br.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
0 Comentários