Phelippe Daou Jr. fala dos desafios da comunicação no seminário “Porto Velho: Oportunidades & Investimentos”

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Phelippe Daou Jr. fala dos desafios da comunicação no seminário “Porto Velho: Oportunidades & Investimentos”

Phelippe ressaltou que desde a década de 1970 que o Grupo atua em Rondônia

Porto Velho, RO - Ao participar do seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos", realizado na sexta-feira (17), na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista, o CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Jr., ressaltou que o desconhecimento sobre a Amazônia é ainda um desafio da comunicação na região.

"O que a gente sempre discute e o grande desafio nosso, creio, é resolver o desconhecimento sobre a Amazônia. Temos duas hidrelétricas no mesmo município (Porto Velho), e isso não é comum, mas é pouco conhecido e valorizado. Temos um desafio da comunicação e desde a década de 1970 que estamos atuando em Porto Velho e seguimos investindo a apostando em Rondônia e na sua capital".

Realizado pelo Jornal Valor Econômico, o seminário reuniu empresários e investidores, com a apresentação das potencialidades de Porto Velho.

Daou Jr. disse ainda que "a Rede Amazônica é um grupo regional com um foco na Amazônia e o nosso propósito é servir à Amazônia. E isso é promover o desenvolvimento e a integração da região ao resto do país. Nossa empresa nasceu em 1974 e a gente sabe exatamente o desafio que foi enfrentado para chegar aonde chegamos hoje, diante de empresários na Fiesp, falando de Porto Velho".

Por fim, o empresário fez uma recomendação: "Invistam em Rondônia, é um Estado promissor, de um povo que sabe acolher as pessoas e onde temos a certeza de estarmos integrados no sucesso e no crescimento da região".

Todo o seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos" foi transmitido ao vivo pela internet, e pode ser assistido aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários