Homem é preso após matar primo por suposto caso extraconjugal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é preso após matar primo por suposto caso extraconjugal

Crime chocante ocorreu em plena luz do dia durante bebedeira em comércio local

Porto Velho, RO - Na tarde da última quinta-feira (21), um homem de 41 anos foi preso em flagrante após assassinar seu primo, Gleyson Tenório Alves, de 37 anos. O trágico episódio aconteceu na Avenida Calama, bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho (RO), quando o autor presenciou o primo ingerindo bebida alcoólica com sua esposa em um comércio.

De acordo com relatos de testemunhas, a situação ficou fora de controle quando o homem de 41 anos, munido de uma faca, desceu do carro e atacou a esposa. Ao conseguir escapar, a esposa foi poupada, mas o primo não teve a mesma sorte, sendo brutalmente esfaqueado.

A tragédia ganhou contornos ainda mais chocantes, uma vez que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local no exato momento do crime. Os policiais agiram rapidamente, abordaram o agressor e o prenderam em flagrante.

Durante o trajeto à delegacia, o homem confessou o crime, alegando que atacou o primo devido a um suposto caso extraconjugal entre a vítima e sua esposa. A mulher, por sua vez, informou que estava em processo de separação do agressor.

Após os procedimentos da perícia, o corpo de Gleyson Tenório Alves foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), deixando a comunidade local abalada com a violência que se desenrolou em plena luz do dia. O caso agora está sob investigação para esclarecer todos os detalhes e motivações por trás desse triste episódio familiar.

Postar um comentário

0 Comentários