Embaixador de Israel nos EUA diz que país luta pela libertação incondicional dos reféns; ele exibiu imagens de câmeras de terroristas do Hamas. Foto: Reprodução/X
O embaixador de Israel nos EUA, Michael Herzog, exibiu imagens das câmeras corporais dos terroristas do Hamas no massacre de 7 de outubro para um grupo de mais de 30 colegas embaixadores e diplomatas estrangeiros.
A exibição ocorreu na Embaixada de Israel em Washington, em evento que marcou os 30 dias desde os ataques.
Herzog comentou:
“Este foi um dos piores ataques terroristas da história moderna e o dia mais mortal para os judeus desde o Holocausto. Cada nação e cada ser humano deve traçar uma linha entre aqueles que defendem os valores da humanidade e aqueles que os profanam, e fazer soar uma voz moral clara.
Israel tem o direito e o dever de se defender e remover a ameaça do Hamas enquanto luta pela libertação incondicional de cada um dos reféns. Não descansaremos até trazê-los de volta para casa.”Felipe Moura Brasil e Carlos Graieb compareceram à sessão brasileira de exibição dos vídeos do massacre e comentaram no Papo Antagonista “O que mostram as imagens inéditas do terror”.
Assista:
Fonte: O Antagonista
0 Comentários