Em evento no Palácio do Planalto, presidente disse que encontrou país "semi-destruído" e que seu antecessor cometeu crime com a economia. Foto: Clauber Cleber Caetano/PR e Ricardo Stuckert Montagem: Daniel Medeiros/O Antagonista
Porto Velho, RO - O presidente Lula voltou a criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro, em discurso no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, 8. No mesmo discurso, o petista disse que vai completar os quatro anos de mandato sem falar “do outro governo”, do qual fala praticamente todo dia.
No evento da assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-423 (a obra vai custar R$ 554 milhões), Lula disse que encontrou país “semi-destruído” e que seu antecessor cometeu um crime com a economia brasileira, o que deveria ser denunciado pelo Ministério Público.
“Quem sabe um dia essas coisas sejam julgadas”, comentou. Na sequência, Lula afirmou que pretender deixar Bolsonaro no esquecimento. “Vocês vão perceber que eu vou terminar quatro anos sem falar uma vírgula do outro governo, porque, para mim, ele não existiu”, emendou.
Detalhe: no mesmo discurso Lula falou do governo Bolsonaro ao menos três vezes.
Fonte: O Antagonista
0 Comentários