Mais de 2.400 vagas de trabalho são ofertadas pelo “Geração Emprego” nesta semana em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mais de 2.400 vagas de trabalho são ofertadas pelo “Geração Emprego” nesta semana em Rondônia


O serviço age como um intermédio entre contratado e contratante

Porto Velho, RO - Para facilitar a busca de emprego pelos rondonienses, o Programa “Geração Emprego” é uma oportunidade de encurtar a distância entre empregadores e trabalhadores, aprimorando o acesso às oportunidades do mercado de trabalho e capacitação em todo o Estado. Nesta segunda-feira (9), estão sendo ofertadas mais de 2.400 vagas em diversos setores.

O “Geração Emprego” é um serviço executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, agindo como um intermédio entre contratado e contratante, realizando um maior acesso para que o cidadão tenha facilidade de expor seu currículo com suas atribuições e, consequentemente, as empresas parceiras possam encontrar pessoal qualificado para preencher vagas.

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria, o serviço pode ser acessado mediante uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android e website.

Para efetuar o cadastro no site e conferir as oportunidades disponíveis, basta acessar:https://geracaoemprego.ro.gov.br/vagas-de-emprego?order_by=newest&application=geracaoemprego&page=1.

O sistema conta com mais de 82 mil usuários cadastrados, sendo mais de 66 mil currículos cadastrados e cerca de 3.500 mil empresas parceiras, proporcionando assim, oportunidades de emprego e realizando processos de recrutamento.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:
  • Empregado Doméstico, Faxineiro e Vendedor (Porto Velho);
  • Zelador de Edifício (Vilhena);
  • Operador de Trator e Auxiliar de Serviços Gerais (Candeias do Jamari);
  • Serviços Gerais (Rolim de Moura);
  • Auxiliar de Cozinha (Cacoal);
  • Mestre de Obras (Jaru).

Postar um comentário

0 Comentários