Eleitos para Conselho Tutelar falharam em teste de conhecimento e psicotécnico

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Eleitos para Conselho Tutelar falharam em teste de conhecimento e psicotécnico

Eles receberam números expressivos de votos, mas não foram aprovados para ocupar o cargo. Foto: Felipe Ribeiro / Prefeitura de Porto Velho; divulgação

Porto Velho, RO - Candidatos que concorreram à eleição de conselheiro tutelar, que aconteceu no domingo (01), em Porto Velho (RO), foram reprovados no teste psicotécnico e na prova de conhecimento do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Os quatro candidatos que foram reprovados estão entre os mais votados do pleito eleitoral. Felipe Xavier Costa (762 votos), Mirian de Oliveira Bispo (633 votos), Patrícia Claros (475 votos) e Emanuelle Andrade (472 votos) não conseguiram atingir a média das provas.

Felipe Xavier Costa, que reprovou no teste psicotécnico, recebeu 762 votos. Mirian de Oliveira Bispo, Patrícia Claros e Emanuelle Andrade reprovaram na prova de conhecimento sobre o ECA. Elas receberam, respectivamente, 633, 475 e 472 votos.

De acordo com a lei, apenas os candidatos aprovados nos testes deveriam participar das eleições para o Conselho Tutelar. Para participar do concurso para conselheiro tutelar, de acordo com o edital, era exigido apenas o ensino médio completo - mas a prova de conhecimentos e o teste psicotécnico eram de caráter eliminatório.

Documentos anexos

RESULTADODOTESTEDOECAERRATA2NEON_1_.pdf


RESULTADODAETAPAPSICO

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários