Com o intuito de fortalecer a participação dos cidadãos, destaca-se a importância de baixar o aplicativo e cadastrar-se para concorrer às premiações. O programa dá às pessoas a oportunidade de ganhar prêmios enquanto ajudam no desenvolvimento de projetos sociais.
Para participar, é preciso baixar o aplicativo Nota Legal Rondoniense, disponível gratuitamente para dispositivos móveis, e realizar o cadastro no programa. É fundamental solicitar o CPF na nota durante as compras, para garantir que as notas fiscais sejam válidas para participar dos sorteios.
Uma das participantes, Laís de Freitas Carvalho, já foi premiada com R$ 150 nas raspadinhas. “Em toda compra que eu faço, imediatamente peço para colocar o meu CPF na nota e no aplicativo já aparece o cupom”, conclui.
“Baixe o aplicativo, cadastre-se no programa e peça o CPF na nota, na hora das compras. Esses três passos simples podem fazer toda a diferença, proporcionando benefícios tanto para os participantes quanto para a sociedade como um todo”, destaca Nicandro Campos, coordenador do programa.
Para mais informações e para conferir os ganhadores do último sorteio trimestral, acesse as redes sociais @sefin_ro ou no site sefin.ro.gov.br.
0 Comentários