Comissão Eleitoral de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho divulga necessidade de novo cronograma

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Comissão Eleitoral de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho divulga necessidade de novo cronograma

Cronograma só pode ser alterado sob anuência e devida aprovação do colegiado do CMDCA

Porto Velho, RO - A Comissão Eleitoral do III Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho divulgou, na terça-feira (18), nota informando e explicando sobre a necessidade de novo cronograma do processo.

A nota, assinada pelo presidente da Comissão, Deivisson Gonçalves de Souza, informa que o processo administrativo de contratação de empresa para realização do processo seletivo encontra-se na Superintendência de Gastos Públicos (SGP) do Município. A presidência do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está em constante diálogo com os mesmos e acompanhando os feitos. “Destarte, fomos informados que houve alterações nos autos não previstas que precisaram ser atualizadas, mudança de modalidade de contratação, comprometendo assim o cronograma”, ressalta a nota.

O cronograma só pode ser alterado sob anuência e devida aprovação do colegiado do CMDCA, logo, a comissão irá submeter a proposta de novo cronograma ao colegiado na próxima reunião híbrida, nesta quarta-feira (19). “Após deliberado, daremos a devida publicidade”, afirma a nota.

Cabe frisar, diz a nota, “que mesmo em meio a esse contratempo na contratação, ainda há tempo hábil para executar todas as etapas, logo, queremos garantir a qualidade, transparência e um processo eleitoral justo”.

A nota informa que “as provas objetivas acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ocorrerão nas Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca, e após aprovação do novo cronograma daremos publicidade quanto à sala de cada candidato, data e devidas orientações para o dia da prova por meio de resolução”.

“Pedimos paciência e calma, enquanto isso, orientamos que se preparem com qualidade para as provas. Não se faz necessário buscar contato no privado com a Comissão para informações acerca do processo, pois toda e qualquer informação será aqui repassada (no grupo do WhatsApp dos inscritos), bem como por e-mail. Havendo denúncias ou requerimentos, deve-se buscar solução pelos seguintes meios: e-mail: cmdcapvh@yahoo.com.br e WhatsApp: (69) 98473-4098”, orienta a nota da Comissão Eleitoral do III Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários