Prefeitura se reúne com vereadores e lideranças comunitárias da capital para acolher demandas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura se reúne com vereadores e lideranças comunitárias da capital para acolher demandas

Audiência reuniu, ainda, presidentes de bairros e secretários municipais

Porto Velho, RO - Buscando discutir soluções para demandas da capital, a Prefeitura de Porto Velho participou, nesta segunda-feira (19), de uma audiência pública na Câmara Municipal junto a lideranças comunitárias e representantes legislativos. Na pauta, demandas ligadas à infraestrutura, serviços básicos, entre outras.

Representando o prefeito Hildon Chaves, o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, falou da importância da iniciativa para os bairros e comunidades rurais do município.

“Porto Velho é um município muito complexo do ponto de vista administrativo. Temos dimensões territoriais maiores que muitos países e um centro urbano em constante crescimento. Diante disso, a participação dos presidentes de bairros e líderes comunitários é fundamental para a administração e soluções de demandas da comunidade”, avaliou o secretário.

Secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, falou da importância da iniciativa para os bairros e comunidades rurais

A audiência pública, solicitada pelo vereador Isaque Machado, reuniu membros da Câmara Municipal, secretários municipais de Porto Velho, além do deputado federal e ex-vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho.

Entre as demandas apresentadas, estavam a legalização do estatuto que trata do acesso às Repartições Públicas, além de cobranças comunitárias relacionadas à saúde, serviços básicos, infraestrutura, iluminação pública, trânsito, urbanismo, entre outras.

“Hoje, o gabinete do prefeito e as secretarias recebem e protocolam, diariamente, diversos pedidos de providências vindos de diversas partes da capital. A audiência pública de hoje serve, justamente, para detalharmos os desafios e estimativas de prazos para atender essas demandas”, acrescentou Fabricio Jurado.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários