Cirone Deiró diz que diálogo com representante da Azul deve resolver impasse sobre voos em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Cirone Deiró diz que diálogo com representante da Azul deve resolver impasse sobre voos em Rondônia

Reunião com o representante da Azul foi marcada pelo governador Marcos Rocha

Porto Velho, RO - O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) participou na última quarta-feira (31), a convite do governador Marcos Rocha, de reunião com o CEO da empresa Azul, John Rodgerson. O objetivo do encontro foi de discutir a manutenção dos voos regulares em Rondônia.

Também participaram da reunião, o secretário de Estado de Finanças (Sefin), Luís Fernando Pereira, o diretor adjunto do Departamento de Estradas e Rodagens e Transportes (DER), Rodrigues Maia e o deputado federal Thiago Flores. Na avaliação do governador Marcos Rocha, o CEO da empresa Azul, John Rodgerson, se mostrou receptivo as demandas apresentadas, no sentido de manter voos diários no Estado.

O governador informou que as tratativas terão continuidade em nova reunião que será realizada no próximo dia 6 de junho, com representantes da empresa, na sede do Governo do Estado. “Estamos comprometidos em atender mais essa importante demanda da sociedade rondoniense e agradecemos a receptividade que tivemos por parte dos representantes da empresa Azul”, assinalou.

De acordo com o deputado estadual Cirone Deiró, o diálogo aberto pelo governador traz novas perspectivas para a operação da companhia em Rondônia. “A principal meta é garantir a regularidade dos voos da companhia Azul em todo o Estado, o que é essencial para o desenvolvimento econômico e turístico da nossa região”, assegurou.

Cirone Deiró afirmou que continuará acompanhando as negociações e buscando soluções para a manutenção da malha aérea em Rondônia. Ele destacou a importância da parceria entre os setores produtivos, o Governo do Estado e as empresas aéreas, para o crescimento do estado e o desenvolvimento do turismo local.


Postar um comentário

0 Comentários