Envolvidos em assalto a posto de combustível são presos pela 1ª DP

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Envolvidos em assalto a posto de combustível são presos pela 1ª DP


Porto Velho, RO - Após investigações, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Anderson B.V., 30 anos, e o comparsa dele identificado como Leanderson V.M, foram presos preventivamente, na manhã desta terça-feira (4), acusados de terem participação em um roubo praticado contra um posto de combustível, localizado na Avenida Jorge Teixeira com Abunã, em Porto Velho.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Segundo a Polícia, as imagens mostram Anderson chegou no posto de combustível pilotando uma motocicleta, juntamente com um comparsa, ainda não identificado, na garupa.

Anderson, que estava com uma mochila nas costas, e armado, desce da moto, vai em direção à porta da sala onde estava o funcionário do posto, quebra o vidro, invade o local e rende a vítima.

O bandido obriga o funcionário a entregar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

Conforme a Polícia, Leanderson, era conhecido da proprietária do posto de combustível e fazia o monitoramento das câmeras de segurança do local. Segundo as investigações, foi ele quem teria passado informações sobre o posto para seu comparsa Anderson.

Ainda segundo a Polícia, Leanderson, no dia do roubo, estava nas proximidades do posto de combustível, em um carro, dando apoio para a dupla criminosa e chegou a dar carona para o bandido que chegou no posto na garupa da moto de Anderson.

Com o avanço das investigações, a delegada responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva dos dois criminosos.

Nesta manhã, os policiais foram para os endereços dos criminosos. Anderson, ao perceber a presença da Polícia, se escondeu no forro de sua casa, mas foi localizado e preso. As diligências continuaram, e Leanderson, também foi preso em sua residência.

Os dois investigados foram levados para a sede da Polícia Civil, onde serão ouvidos pela delegada e na sequência encaminhados para o sistema prisional.

As investigações continuam, conforme a Polícia.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários