Polícia identifica autores da chacina em Sinop, MT

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia identifica autores da chacina em Sinop, MT

Porto Velho, RO - Horas depois do assassinato de sete pessoas em Sinop, Mato Grosso, em um crime bárbaro que chocou o Brasil pelo grau de perversidade, a Polícia do Mato Grosso (MT) vem caçando os autores da chacina. Edgar R. O. de 30 anos, e Ezequias S. S. de 27 anos, são os autores intelectuais da chacina de Sinop, ocorrida na tarde de terça-feira, (21/02) em um bar.

As mortes, segundo o delegado, Bráulio Junqueira, que investiga o caso, ocorreu em virtude de os acusados não terem aceitado a derrota na partida de sinuca. Das nove pessoas que estavam no estabelecimento, sete foram mortas com tiros de espingarda e pistola.

De uma família presente, a adolescente, Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos e o pai dela, Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos foram assassinados. Larissa tentou escapar, mas foi morta na rua com disparos pelas costas. Ainda é possível ouvir os gritos de desesperos da adolescente.

A mãe dela, Raquel Gomes de Almeida e mais e o sobrinho de Getúlio, Luiz Carlos de Souza Barbosa que surge na imagem de (blusa preta) sendo o primeiro a correr para rua, são os únicos sobreviventes.

Baseado no áudio captado pela câmera de segurança do bar, Raquel seria morta e, só escapou pelo fato da arma de um dos criminosos não ter mais cartuchos.



Os corpos de pai e filha seguem na quinta-feira (22/02) onde serão enterrados na cidade natal, no Nordeste. As outras vítimas da chacina são: Orisberto Pereira de Souza, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 anos e Eliseu Santos da Silva, 47 anos.


Fonte - 07 - News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários