Nessa ocasião, Daniel Hoffmann, trouxe novas informações sobre o ocorrido na última terça feira, 04 de janeiro, na co duas pessoas foram baleadas e o atirador acabou sendo encontrado morto. Segundo o Delegado o autor dos disparos J. S. estava com o amigo W. S. P. na conveniência, e após W. ascender o cigarro se iniciou uma discussão. Com o estampido dos tiros, um policial que estaria em um espetinho próximo foi até o local de moto, e ao chegar viu os dois amigos no carro. O Policial Militar deu vós de parada, mas segundo o Delegado, um dos suspeitos fez menção de disparo, nesse momento o policial atirou contra o veículo.
Para o Delegado as informações ainda são um pouco obscuras, logo após o incidente a Polícia foi até a casa do atirador, mas sua esposa disse que não o tinha visto durante todo o dia e que ele teria ido a Parecis. Ao localizar W., este por sua vez disse que deixou J. na Rua Rondônia, ainda com vida, o que levou os policiais a realizar diligências nas proximidades.
Diferente do depoimento do amigo W., é o laudo do Instituto Médico Legal (IML), pois segundo o instituto o tiro disparado pelo policial teria acertado o atirador na região da cabeça e que a morte do mesmo teria sido instantânea. A arma utilizada no crime pelo atirador é de calibre 357, mas essa arma não teria sido localizada até a manhã dessa quinta feira. Outra informação é que ele teria ido até a casa de seu pai com a arma, e o pai o teria orientado para que se apresentasse na delegacia. Tanto o atirador quanto o amigo já possuem passagens pela polícia.
(Com informações do Rolnews).
Fonte: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Rolim Noticias
0 Comentários