Na noite de Natal, um caso de estupro inusitado foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal, onde uma moradora do bairro Santo Antônio afirmou que manteve relações sexuais com o vizinho, acreditando que fosse o marido.
Segundo a denunciante, de 47 anos, por volta das 13h o esposo dela saiu para trabalhar e já por volta das 23h, quando ela já havia se recolhido, alguém entrou em seu quarto escuro e manteve relações sexuais com ela.
Acreditando que fosse o marido que havia chegado em casa, a mulher não se importou, porém, ao passar a mão no que acreditava ser a cabeça do companheiro, percebeu algo estranho e correu para acender a luz, constatando que se tratava de um de seus vizinhos.
Após a mulher afirmar que iria chamar a polícia, o agente saiu correndo do local e a vítima procurou a delegacia em companhia do marido para denunciar o caso.
Ainda na delegacia, o esposo da vítima relatou que o suspeito tinha mandado mensagem em seu celular afirmando que foi a mulher que o havia procurado em seu apartamento.
Foto: Pixabay/Counselling
Fonte: Segundo News
0 Comentários