Presidente Alex Redano participa da solenidade de abertura de capacitação em Defesa Civil

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo
Domingo, 16 de março de 2025

Presidente Alex Redano participa da solenidade de abertura de capacitação em Defesa Civil


Atendendo ao convite do coronel Nivaldo, comandante geral do Corpo de Bombeiros, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta segunda-feira (05), no auditório do Senai em Ariquemes, da solenidade de abertura do 3º Módulo da Capacitação Continuada em Defesa Civil: Estágio Básico de Defesa Civil (Ebadec).

Durante o evento, o deputado manifestou a sua disposição em apoiar o setor da Defesa Civil, importante mecanismo de prevenção e de socorro em situações de emergência.
"É um evento muito importante, pois capacitar a quem precisa dar uma resposta à sociedade em casos de emergência, é fundamental para que tenhamos uma pronta resposta, de forma eficaz e célere. Estou colocando o nosso mandato à disposição para contribuir, dentro de nossas possibilidades", destacou Redano.

O secretário de Estado de Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel Hélio Pachá, o subcomandante dos Bombeiros, coronel Lindoval Leal, a chefe do estado maior dos Bombeiros, tenente coronel Daniele Ferreira, o vice-prefeito de Ariquemes, Sargento Gabriel (Patriota), participaram da solenidade.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários