Governo divulga novo calendário do processo seletivo para preenchimento de vaga na Seas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Governo divulga novo calendário do processo seletivo para preenchimento de vaga na Seas


As inscrições do processo seletivo para preenchimento de uma vaga, de profissional com formação em Serviço Social, Psicologia ou Sociologia, para nomeação em Cargo de Direção Superior (CDS-06) encerrou no último dia (18). Devido ao grande quantitativo de pessoas inscritas para a vaga, a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) fez a prorrogação das datas no cronograma.

Na próxima sexta-feira (2) será divulgada a lista com os nomes dos aprovados no processo seletivo e a lista dos convocados para as entrevistas. Nos dias 6 e 7 de outubro serão realizadas as entrevistas com os candidatos, e a partir do dia 9 de outubro ocorre a nomeação.

SOBRE A VAGA

O candidato irá atuar na área da Vigilância Socioassistencial Estadual, com o objetivo de fortalecer a implantação e implementação do setor de vigilância socioassistencial, a fim de serem efetivadas com eficiência e eficácia as ações e atividades tipificadas no âmbito da Política de Assistência Social. A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.393,97 (dois mil trezentos e noventa e três reais e noventa e sete centavos) para atuação no Centro Político Administrativo (CPA), localizado no município de Porto Velho.

A Vigilância tem como função saber onde estão e quantos são os que demandam por proteção social e qual é a capacidade dos equipamentos e serviços para suprir suas necessidades. O candidato deve ter o registro no Conselho, capacidade de escrita de documentos oficiais; domínio básico do Excel; noções de Administração Pública e bom relacionamento com os demais.

Em caso de dúvidas ou informações, o candidato deve entrar em contato através do e-mail: grhseas@gmail.com



Texto: Anayr Celina
Fotos: Daiane Mendonça e Gabi Mourão
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários