Estrada do Belmont em porto velho recebe mais dois quilômetros de asfalto de governo de Rondonia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Estrada do Belmont em porto velho recebe mais dois quilômetros de asfalto de governo de Rondonia


O asfaltamento da estrada do Belmont vai impulsionar a exportação e garantir melhorias na qualidade de vida de seus usuários, principalmente de caminhões carregados. Uma das estradas de maior importância econômica para Rondônia está recebendo pela primeira vez os trabalhos de pavimentação asfáltica, do Governo do Estado por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que finalizou dois quilômetros de asfalto com qualidade e técnica na execução.

Os trabalhos estão sendo executados pelas equipes da Usina de Asfalto e da 13ª Residência Regional em Porto Velho. mais um quilômetro foi preparado e já recebeu a capa asfáltica, obras que emocionam moradores da Estrada do Belmont que sofriam com poeira, lama e buraco, como a dona Zeli Rodrigues que mora no local há 40 anos, ela diz que não conseguia sentar em frente à sua casa, vê a movimentação da estrada, porque no verão a poeira tomava conta, e no inverno vinha a lama, agora a dona Zeli está feliz, emocionada com lágrimas nos olhos ela agradece ao governo do Estado, por ter lembrado dos moradores da estrada do Belmont.

De acordo com o diretor geral do DER Elias Rezende, a via está com dois quilômetros asfaltado, por ser uma obra grande requer muitos cuidados, para que seja uma obra duradoura, que está sendo executado com qualidade e economia, como determina o coronel Marcos Rocha, a equipe do DER trabalha com eficiência e rapidez. Ao todo serão cinco quilômetros de pavimentação, a obra está sendo executada através de um termo de cooperação entre a Prefeitura de Porto Velho, com recursos, equipamentos, equipe técnica e mão de obra própria do Governo do Estado. Os trabalhos contam também com o apoio do Exército Brasileiro que disponibilizou equipamentos para dar ainda mais agilidade nas ações.


Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: Valdecy Santos
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários