O Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou mais uma grande apreensão de drogas na capital de Rondônia. Na noite de terça-feira (08) um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais, J. P., foi preso com 12 quilos de cocaína avaliada em cerca de R$ 300 mil.
A droga era transportada no fundo falso da carroceria de um veículo modelo Montana. Uma equipe do Denarc da capital que está em Guajará-Mirim participando da Operação Hórus viu o veículo em atitude suspeita com o acusado, mas não conseguiu fazer a abordagem.
Os investigadores então passaram as informações para os companheiros na capital e uma equipe fez barreira na BR-364, região do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os policiais abordaram o carro Montana, porém, não acharam droga. O acusado a todo momento negava que estava vindo de Guajará-Mirim. Diante da contradição, os policiais levaram ele com o carro até a sede do Denarc.
Através do Núcleo de Operações com Cães (Noc) foi descoberta a droga acondicionada no fundo falso da carroceria do veículo. O suspeito que não tinha passagens pelo sistema prisional, recebeu voz de prisão por tráfico de droga e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Rondoniaovivo
0 Comentários