Um apenado identificado como Erivanildo Luiz da Silva, 36 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (30) ao levar vários golpes de facão e várias partes do corpo no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada a se deslocaram até a Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Jataí onde um elemento chegou correndo e caiu no portão de uma casa todo ensanguentado pedindo por socorro. Assim que os militares chegaram constataram a denúncia e solicitaram uma equipe do samu que ao chegar verificou que a vítima estava com vários cortes na região da cabeça, braço e ombro provocados por facão.
A vítima que estava portando tornozeleira eletrônica estava descomprimido determinação da justiça, pois não poderia está na rua e sim em sua casa. Ele foi socorrido até a emergência do hospital João Paulo II em estado gravíssimo ficando na situação de preso e o caso foi registrado na central de flagrantes, pois a vítima não deu detalhes e nem a motivação de quem teria tentado contra a sua vida.
Fonte: Redação
0 Comentários