Porto Velho, RO - Jaqueline S. M., 27, foi presa na madrugada desta quarta-feira (05) armada com uma pistola calibre 380 após ser acusada de atirar contra o portão da residência de uma amiga de 34 anos.
O crime aconteceu no bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO). De acordo com informações obtidas pela polícia, as amigas estavam consumindo bebida alcoólica na frente da residência e em determinado momento começaram a discutir por motivos não revelados.
A suspeita com raiva saiu do local e a vítima foi para dentro de casa e fechou a porta. Porém, após alguns minutos a mulher retornou e armada teria efetuado um disparo no portão da residência da amiga.
A vítima saiu de dentro de casa e novamente começou a discutir com a suspeita, que já havia colocado a arma na cintura. As duas entraram em luta corporal e só pararam quando testemunhas intervieram.
A suspeita na sequência foi embora para casa, mas acabou presa por equipes da Polícia Militar que tinham sido chamadas. Ela ainda jogou a arma por cima do muro da residência dela em direção a um matagal ao lado, porém, os militares fizeram buscas e localizaram a pistola.
A mulher alegou para os policiais que quem teria pego a arma dela e atirado no portão da vítima seria uma outra pessoa que nem a conhece. Jaqueline foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Fonte: rondoniaovivo
0 Comentários