Porto Velho, RO - Na madrugada de hoje (07/07/20 uma viatura foi solicitada a comparecer no Orgulho do Madeira, onde em contato com uma menor de 13 anos, e com a sua mãe, ficaram sabendo da seguinte história.
A maneina contou aos policiais, que se encontrava no seu quarto, e que por volta de 0l:00 da manhã o namorado da sua mãe, passou a lhe enviar mensagens, e logo depois adentrou no seu quarto, sentou na sua cama, e passou a bolinar suas partes íntimas.
Mandou que ela tirasse toda roupa e em seguida a estuprou, voltou para o quarto se deitou ao lado da sua mãe. Ela contou ainda que ficou com medo de contar para sua mãe, pois ele estava deitado do lado dela, não sabia qual seria a sua reação. Ela então foi até acasa da sua avó, contou o que tinha acontecido. A sua avó foi até a casa da mãe da menina, acompanhada de uma testemunha, que ouviu todo relato da menina, econtou toda história para a sua mãe.
Durante todos os acontecimentos, o elemento estava dormindo como se nada estivesse acontecido.A testemunha chamou a policia, ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi lido seus direitos Constitucionais, entregiue na Central de Polícia para as providências cabíveis. Mesmo depois de preso, ele ainda disse para a menina: "você tem que se cuidar, pois a partir de agora, você não é mais virgem". A menina foi conduzida ao Hospital Cosme e Damião para cuidados médicos.
Fonte: OOBSERVADOR
0 Comentários