Porto Velho, RO - Uma viatura da PM foi determinada via CIOP, a comparecer na rua Jequié bairro bairro Cuniã, Zona Leste da capital Porto Velho. Ao chegarem na rua Andréia, depararam ccom 3 rapazes, que contaram aos Policiais quie se encontravam em uma festa, na casa de uma amigo, e uma das convidadas de nome (Vânia), ao deixar a casa, tinha levado uma caneca pertencente ao homem de nome (Helder).
Em contato com o Helder, este disse aos policiais, que a caneca é de estimação, e que para ele tem muito valor sentimental, que a tal caneca estava sob a responsabilidade do (Derivaldo). A Vânia saiu da festa em uma motocicleta pilotada por Rodrigo, que disse que ela estava de pose da caneca, e que ao chegar em casa, pediu que ele segurasse a caneca, para ela arrumar o cabelo.
Quando o Derivaldo lhe falou sobre a caneca, ele disse que estava com a Vânia. Aí retornaram na casa da Vânia, Rodrigo, Helder e Rafael. Bateram no portão, e só depois de muito tempo, ela saiu de posse de uma faca, tentou furar o Rafael por duas vezes sem sucesso, mas lhe causou uma pequena lesão no olho do lado esquerdo.
Derivaldo e Rafael conseguiram lhe tomar a faca, mas ela adentrou na casa e retornou de posse de um tijolo, e arremessou contra o Derivaldo que consegiu se abaixar e evitar ser atingido. Mas a mulher não perdeu tempo, e foi até o homem lhe desfrerindo dois tapas no rosto. Nesse momento um vizinho pediu para que ele se acalmasse, mas não foi obedecido.
Quando os policiais chegaram ela contou uma história diferente. Disse que realmente estava nessa festa, e que saiu do local com o Rodrigo, levando apenas a sua bolsa e o seu celular. E que momentos depois os três elementos chegaram na sua casa, se identificando como policiais, e quando ela abriu o portão, de posse de uma faca, o Rafael lhe puxou pelos cabelos, e dos dois entrama em luta corporal.
Que ele lhe derrubou, tomou-lhe a faca, e ainda lhe apontou uma arma. Só que entra em cena um policia Civíl, que mora nas imediações, que disse que ouviu barulho de carro, e ao verificar do que se tratava, viu a Vânia sair de posse de um obejeto na mão, o qual não soube identificar, e investiu contra o Rafael. Os dois a derrubaram, e lhe tomaram o objeto, e ela de posse de um tijolo arremessou contra o Derivaldo.
Durante o prenchimento da ocorrência, ela ficou o tempo todo muito nervosa, e proferindo xingamentos contra o Rafael, e o Derivaldo, dizendo que ela tinha comprado a caneca e dado de presente para o Helder. As ações foram filmadas pelos policiais. A Vânia recebeu voz de prisão, foi lido seus diretos Constitucionais, e ficou á disposição da Justiça.
Fonte: OOBSERVADOR
0 Comentários