E. A. A., de 36 anos, que confessou ter assassinado junto com um comparsa, a golpes de facão, o sitiante Almiro Lemes da Silva, morador da Linha 04, em Cerejeiras, no ano de 2012, para roubar a quantia de R$ 2.400,00 proveniente da venda de gado, foi preso novamente na última sexta-feira, 24, por furto.
De acordo com o registro da ocorrência, Jeferson, que já estava sendo procurado por furtar pertences de um colega na unidade terapêutica Reviver, onde fazia tratamento para dependência de drogas, se dirigiu até a residência na Linha 02, na 3ª para a 4ª eixo, onde pediu comida para um sitiante e tentou invadir a residência do idoso de 70 anos.
No local, onde Jeferson foi preso em flagrante, os policiais foram informados pela vítima de que no dia anterior o acusado havia ido até sua casa para pedir comida, tendo ele lhe dado algumas bolachas para que fosse embora.
Porém, naquele momento, Jeferson voltou pedindo mais comida e exigindo que o idoso abrisse a porta da casa.
Assustada, a vítima ligou para o filho que foi até o sítio prestar socorro ao pai e acionou a Polícia Militar.
Jeferson, que estava em liberdade condicional referente ao latrocínio cometido quando tinha 28 anos, e vinha aterrorizando os moradores da cidade nos últimos meses com a prática de pequenos furtos, foi preso calçando um par de botinas que havia acabado de furtar na casa da vítima.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários