Mercadoria considerada contrabando vinha de Goiânia
Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram no posto da corporação, na BR 435, que Vilhena a Colorado do Oeste, um caminhão-baú transportando 90 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O veículo era ocupado por dois homens, que contaram ter apanhado o carregamento em Goiânia (GO), fornecido por um homem de nome “Fernando”. Eles disseram também que haviam recebido R$ 10 mil para trazer a mercadoria até Rondônia, e dividiriam o dinheiro.
Questionado sobre a propriedade do caminhão, o motorista apontou para o carona, que teria dito que havia comprado o veículo. O outro negou que era dono, e ambos acabaram presos por contrabando.
Para escapar da fiscalização da PRF na BR 364, a dupla revelou ter pegado um desvio até a cidade de Juína (MT). Além dos cigarros, o caminhão também transportava alguns sacos contendo suplemento para gado.
Embora estivesse indo em direção a outras cidades do Cone Sul de Rondônia, os suspeitos não revelaram onde iriam entregar os produtos.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários