Porto Velho, RO - Uma guarnição da PM, recebeu informções via MOBILE, dando conta que um homem de 31 anos tinha ingerido bebidas alcoólicas, agredeiu a sua mulher, e estava armado com uma faca e se portando de forma perigosa. Quando os policiais chegaram no local, mantiveram contato com a vítima, de nome Vanessa de 31 anos. Ela contou que o seu marido (Leonardo), estava ingerindo bbebidas alcoólicas e sem motivos, passou a lhe agredir, causando um (galo) na testa e uma escoriação na parte interna da boca.
A Guarnição saiu á procura do Leonardo encontrando-o na quadra 599 na companhia de uma amigo. O mesmo ficou furiosos quando viu os policiais, e passou a agredir os mesmos com palavras de baixo calão, tipo: "vermes, Zé Ruela, e outros adjetivos depreciativos". Foi necessário o uso de algemas, e técnicas de defesa pessoal, para contê-lo, e preservar sua integridade física. E ele disse ainda: "o problema é meu, esta é minha mulher, e vocês não tema nada haver isso, é briga de marido e mulher".
Leonardo ainda estava de pose da faca com a qual tinha ameaçado sua mulher. Ele recebeu voz de prisão, ouviu os seus diretios Constitucioais, e foi conduzido á Central de Polícia, para as providências cabíveis. A vítima não acompanhou os Policiais, por ter uma menina de 06 anos, e não ter com quem deixá-la.
Fonte: OOBSERVADOR
0 Comentários