Quem não deve não teme’, afirma Fernando Máximo em coletiva

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Quem não deve não teme’, afirma Fernando Máximo em coletiva





Porto Velho, RO - O governador Marcos Rocha falou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (10) sobre a deflagração da operação Dúctil, realizada pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União, que investiga suspeitas de fraudes em contratos celebrados entre o governo de Rondônia e empresas prestadoras de serviços e insumos relacionados ao combate à pandemia de Coronavírus.

De acordo com o governador, o objetivo dessa operação não foi contra o governo de Rondônia e sim contra empresas que burlaram o sistema para negociar com o Estado. Porém, ele não descartou punir qualquer agente público que esteja possivelmente envolvido em atos indevidos.

“Qualquer servidor que se aproveitar da máquina pública de forma ilícita estará sendo investigado, se for servidor de carreira será afastado, se for comissionado será exonerado, não vamos tolerar”, afirmou Marcos Rocha.

A patente de Major Militar foi ressaltada por Marcos Rocha, que afirmou ser um policial e que não admite qualquer ato indevido e ainda disse que uma investigação interna já foi instaurada para apurar os fatos.

“Eu sou um oficial, sou um policial, e aprendi sempre a minha vida inteira, era prender bandido e não será diferente, apoio as ações da Polícia Federal e uma apuração interna já foi aberta para providenciar qualquer informação que a PF necessite”, finalizou Marcos Rocha.




Fonte: Ceissa Kruse

Postar um comentário

0 Comentários