Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Tribunal de Justiça duplica pena de prisão de cerqueiro que matou a esposa de 14 anos

Tribunal de Justiça duplica pena de prisão de cerqueiro que matou a esposa de 14 anos
Porto Velho, RO - Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia elevaram de seis para 13 anos de prisão a pena aplicada ao cerqueiro Yan Ferreira de Souza, de 20 anos, pelo cruel assassinato da ex-mulher Catislaine da Silva Gonçalves, de apenas 14 anos. O crime aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2017, por volta das 22h40min, na Linha 10, Km 60, em um assentamento da fazenda Galo Velho, Zona Rural do município de Machadinho D'oeste/RO.

Ao duplicarem a pena os desembargadores ressaltaram que as circunstâncias do crime exigem uma reprimenda maior ao condenado e não é razoável que ela sofra uma condenação dentro do mínimo legal. O crime aconteceu por motivo fútil, a vítima não ofereceu qualquer tipo de reação ou deu motivos para a agressão. Consta no inquérito que a menor apenas perguntou para o marido se ele tinha coragem de atirar nela com a arma do crime. A resposta veio em seguida com um tiro.

Segundo os desembargadores, trata-se de crime privilegiado e terá que ser preso imediatamente. Yan cumpria pena no semiaberto e teria se evadido da cidade. A vítima era natural de Jaru e em 2018 foi dada desaparecida pela família quando fugiu de casa




Fonte: O OBSERVADOR

Postar um comentário

0 Comentários