Na época, bandidos levaram mais de R$ 7 mil após o roubo
Porto Velho, RO - Em uma nota enviada ao site FOLHA DO SUL ONLINE, a Polícia Civil de Cerejeiras comunicou o desfecho de um dos assaltos que mais assombraram a cidade.
O crime se refere ao ataque contra o correspondente fica ao lado da agência da Caixa, chamado “Caixa Aqui”, em setembro do ano passado. Na ação, os bandidos levaram quase R$ 8 mil.
RELEMBRE AQUI o crime e,
AQUI, a prisão dos acusados.
A ação dos dois bandidos foi filmada pelo sistema de monitoramento interno da empresa, o que facilitou as investigações. Segundo mostram as imagens do assalto, dois homens entraram armados e renderam a funcionária. A ação foi rápida e eles fugiram após o crime.
Foram condenados Higor Matheus de Oliveira Souza e Wellington Ximenes. Já um terceiro suspeito, Matheus Ximenes Pereira, acabou absolvido. A inclusão dele no processo se deu porque o rapaz deu carona para um dos suspeitos (agora condenado) em sua moto, para que o criminoso passasse várias vezes em frente o estabelecimento que viria a ser atacado. Porém, a moto usada no crime era outra e ele estava trabalhando na hora do roubo.
Ao absolver um dos acusados e condenar os outros dois, o juiz Artur Augusto Leite Júnior, em sentença data de ontem, estabeleceu como pena 10 anos, 8 meses e 20 dias de prisão, em regime inicial fechado.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários