Porto Velho, RO - A placa em frente ao prédio da Procuradoria-Geral da República, em Brasília, amanheceu neste sábado com a pichação “Procuradoria-Geral do Bolsonaro”.
A pichação ocorre dias depois de Jair Bolsonaro elogiar Augusto Aras durante uma live e dizer que poderia indicá-lo ao STF numa terceira vaga, que poderia surgir depois da morte de algum ministro.
Em resposta a Bolsonaro, Aras divulgou uma nota para dizer que está realizado no cargo de PGR e que lhe causa “desconforto” ter o nome mencionado para vaga no Supremo.
NOTA OFICIAL
Como publicamos mais cedo, a placa em frente ao prédio da Procuradoria-Geral da República em Brasília amanheceu, neste sábado, com a pichação “Procuradoria-Geral do Bolsonaro”.
Em nota, a PGR se manifestou sobre o ato de vandalismo.
“A Procuradoria-Geral da República repudia o ato de vandalismo contra sua sede, que já se encontra em investigação para responsabilização civil e criminal do ato que danificou patrimônio público. As medidas de reforço na segurança das unidades de todo o país serão tomadas com a maior rapidez possível. Bem como as demais medidas administrativas que se fizerem necessárias.”
A pichação, segundo a assessoria da PGR, já foi apagada.
FacebookTwitterWhatsApp
0 Comentários