Porto Velho, RO - O deputado Jair Montes (AVANTE) está “batendo firme” na questão da compra por R$ 22 milhões no Hospital de Campanha para tratar doentes de Coronavírus em Rondônia.
REUNIÕES
Por falar em Hospital de Campanha em Rondônia o empresário do ramo esteve em Rondônia e realizou várias reuniões com deputados, secretário Fernando Máximo e pessoas importantes que circulam “envolta do Governo”.
PRONTOCORDIS
O secretário Fernando Máximo tem vários planos o A, que era alugar o hospital Prontocordis até o momento não se concretizou e pelo andar da carruagem, não vai dar certo.
REGINA PACIS
O plano B, já foi concretizado, é a compra do Hospital Regina Pacis por R$ 12 milhões. Engraçado que no dia 17 de abril de 2020, um jornalista amigo e logo após um médico me confidenciaram que o Hospital tinha sido comprado por um grupo de médicos.
CASOS
E agora vem a notícia que o Governo de Rondônia fez a compra, meio estranho, mas não somos contra a compra, pois o número de infectados com Coronavírus em Rondônia ontem chegou a 943 e 33 mortes.
PLANO C
Mas o plano “C” e E… pela pressão vai sair do papel e se tornar realidade.
Até a próxima se Deus, quiser..
Fonte: O OBSERVADOR
0 Comentários