Porto Velho, RO - Na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h00, em comando de policiamento, na BR 364, município de Ji-Parana/RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal notou que uma motocicleta Honda, que transportava duas pessoas, estacionou pouco antes do local da fiscalização.
Durante a abordagem, o casal confessou já possuir registro criminal: o homem, responde em liberdade por homicídio enquanto a mulher já foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas.
Ao realizarem busca pessoal, em uma bolsa trazida pela dupla, os policiais encontraram uma arma branca (faca) e cinco munições de arma de fogo, calibre 38.
A experiência dos agentes contribuiu para a conclusão da ocorrência. Ao observarem marcas na vegetação, surgiu a desconfiança de que algo poderia ter sido escondido nas imediações.
Em varredura ao perímetro próximo do local da abordagem um revólver, calibre .38, carregado com 5 munições, foi encontrado.
O casal, unido agora também em infração criminal, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Unisp).
Fonte: Nucom.RO
0 Comentários