Marginais levam bebidas, cigarros, chinelos e até instrumentos de trabalhoPorto Velho, RO - Durante a quinta-feira, 30, cinco pessoas procuraram a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para denunciar ter sido vítimas de furtos em Vilhena. A maioria deles aconteceu no centro da cidade, e todos os casos foram registrados para que sejam tomadas as providências cabíveis.
O primeiro caso aconteceu da rua Nelson Tremea, e a vítima foi um dentista. Ao chegar para trabalhar, o profissional notou que alguém tinha colocado uma escada para conseguir entrar pela janela do consultório, e de lá levou um notebook com carregador, e um de seus equipamentos de trabalho.
Já um empresário, que tem uma loja na avenida Major Amarante, acionou a PM por volta das 10 horas da manhã, quando percebeu que seu comércio havia sido invadido e de lá foram levados cerca de 20 pares de chinelos. As imagens das câmeras de segurança foram passadas para a Polícia Civil, que investigará o caso.
No Residencial Maria Moura, outro comerciante foi vítima de furto. De seu mercado foram levados 50 isqueiros, uma mochila, 13 desodorantes, cerca de 50 pacotes de bolachas, 16 maços de cigarros, 16 caixas de cerveja, e ainda uma quantia de R$ 3.050,00, além de todos os documentos pessoais da filha da vítima. O caso aconteceu no início da tarde e foram feitas buscas, mas, o agente não foi encontrado.
Para levar R$ 690 que estavam escondidos embaixo do caixa, agentes do crime quebraram a porta de blindex de uma loja no bairro Alto Alegre. Quando a empresa que faz a segurança do local chegou, após o alarme ser acionado, o crime já tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada para cuidar do caso.
Por último, também no Centro, uma mulher teve a bicicleta levada em frente ao cartório que trabalha. O autor do furto teria ido ao local pedir uma segunda via de sua certidão de nascimento, mas, ao ir embora levou o veículo da funcionária do local. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do cartório.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários