Após traficante morrer trocando tiros em cidade vizinha, comparsa grava áudios no WhatsApp ofendendo policiais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após traficante morrer trocando tiros em cidade vizinha, comparsa grava áudios no WhatsApp ofendendo policiais



Homem de 31 anos chegou com vida a hospital, mas morreu pouco depois


Porto Velho, RO - Um homem de 31 anos, identificado Julian Ramos Arcari, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 110 km de Vilhena. O confronto aconteceu na tarde de ontem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência no qual o fato é narrado, uma viatura da PM estava patrulhando um bairro da cidade, quando foi informada de que havia um homem comercializando drogas nas imediações.

Com base na descrição da moto usada pelo denunciado, os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor empreendeu fuga, desobedecendo os sinais luminosos e ordens de parada, com um comparsa na garupa.

A certa altura da perseguição, Julian sacou uma arma da cintura e disparou contra a guarnição. Um dos policiais reagiu e atingiu o suspeito com dois tiros. O outro homem que estava na mesma moto conseguiu fugir e não foi identificado.

O baleado chegou a ser levado com vida para o Hospital das Clínicas de Comodoro, onde deu entrada ainda com vida e recebeu atendimento, mas morreu pouco depois. Em poder dele, os policiais que atuaram no caso encontraram uma arma de fogo de calibre 22 municiada e carregada e uma porção de substância de entorpecente aparentando ser maconha.


REAGIU COM OFENSAS NO WHATSAPP

Após a troca de tiros que resultou na morte do traficante, o comparsa dele, que também faria parte de uma facção criminosa, compartilhou áudios através do WhatsApp, fazendo acusações e ofensas aos PMs de Comodoro.

Ao tomar conhecimento do material virtual, a PM foi até a casa do suspeito, mas não o encontrou no local. A esposa, no entanto, revelou que o marido havia usado seu celular para gravar os áudios com as ofensas, e contou que ele estava na casa de um amigo.

Ao ver os policiais chegando nesta outra residência, o procurado fugiu, mas o amigo dele, que já era monitorado por suspeita der envolvimento no tráfico, acabou preso e revelou onde guardava as drogas que comercializava.





Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários