Após denúncia de casal, Energisa explica apagão provocado por bicho-preguiça eletrocutado e promete solução

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Após denúncia de casal, Energisa explica apagão provocado por bicho-preguiça eletrocutado e promete solução




Produtores rurais esperaram sete meses por contato da empresa


Porto Velho, RO - Uma semana atrás, o FOLHA DO SUL ON LINE publicou o desabafo de um casal de produtores rurais, moradores do distrito de Perobal, pertencente a Vilhena, que amargou um grande prejuízo em decorrência de um apagão de energia.

O site revelou que outras propriedades rurais da comunidade também sofreram transtornos em função da queda de energia. O casal que denunciou a situação passou sete meses esperando uma solução para o problema.

Ao tomar conhecimento do episódio, através da reportagem da FOLHA, a Energisa, responsável pelo abastecimento elétrico em Rondônia, informou em nota que o incidente foi provocado por um bicho-preguiça, que ficou preso na rede de transmissão, e prometeu medidas para evitar que a situação se repita. Confira abaixo, na íntegra:

“A Energisa informa que já entrou em contato com o cliente e que estavam pendentes documentos importantes para o processo de ressarcimento. A empresa informa que o desligamento da energia foi provocado por uma preguiça que ficou presa na rede durante a noite e só foi localizada na manhã seguinte, quando foi possível fazer a religação. De acordo com a empresa, desde que assumiu a concessão no estado já investiu cerca de R$ 2 milhões na automação da rede de energia, o que permite que episódios como esse sejam resolvidos em poucos minutos, de forma remota, a partir de seu Centro de Operações Integradas, que fica em Porto Velho”.




Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários