Vídeo desmascara propaganda do Governo Marcos Rocha sobre asfaltamento de estradas no Cone Sul do Estado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vídeo desmascara propaganda do Governo Marcos Rocha sobre asfaltamento de estradas no Cone Sul do Estado

Vídeo desmascara propaganda do Governo Marcos Rocha sobre asfaltamento de estradas no Cone Sul do Estado
Porto Velho, RO - Um vídeo curto foi apresentado agora há pouco pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes, ao diretor-geral do DER-RO e sua equipe técnica, desmascarando a propaganda oficial do Governo Marcos Rocha. O vídeo foi elaborado há duas semanas pela assessoria de imprensa do Legislativo com a participação do deputado Luizinho Goebel, que é ex-diretor-geral do DER-RO e que conhece muito bem as ações do órgão no Estado.

O trecho em questão fica localizado na Estrada Velha de Colorado, conhecido como Serra do Régis, em Nova Conquista. A estrada está intransitável. A equipe da Casa de Leis que gravou o pequeno documentário não conseguiu trafegar pela estrada nem mesmo com a camionete traçada em que estavam. Nas imagens aparecem o traçado de um trabalho manual feito por pequenos agricultores da região, para circular motocicleta ou bicicleta e a pé.

No mesmo vídeo, aparece o contraponto da questão: uma propaganda oficial do Governo do Estado apresentando a recuperação da rodovia pelo DER-RO, na região do Cones Sul do Estado, financiado com dinheiro público e levando engodo de um trabalho que não foi realizado. No local, atualmente, não passa carro de nenhuma espécie, caminhão, ou trator. O escoamento da produção dos produtores rurais está totalmente comprometido.

Durante horas, a equipe técnica do Legislativa percorreu vários trechos da rodovia 391, que passa pelo distrito de Guaporé, região de Chupiguaia, e constatou inúmeros pontos críticos da estrada sem sinalização, muitos buracos e pontes em péssimo estado de conservação, Segundo Luizinho Goebel, os tapa-buracos que foram feitos estão sem do realizados com rejeitos de asfalto e, portanto, são paliativos e não resolvem o problema.

Postar um comentário

0 Comentários