Rolim de Moura e Vilhena tem 1º caso positivo para coronavírus, Rondônia tem 14 casos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Rolim de Moura e Vilhena tem 1º caso positivo para coronavírus, Rondônia tem 14 casos

Rolim de Moura tem 1º caso positivo para coronavírus, afirma Sesau; Rondônia tem 14 casos

Porto Velho, RO -  O secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, confirmou mais três casos do novo coronavírus, aumentando o total para 14 no estado. A informação foi divulgada na noite deste domingo (5) em uma live com o governador Marcos Rocha. O estado continua com uma morte registrada por Covid-19.

Segundo Fernando Máximo, dois dos novos casos são de pacientes que moram no interior: um em Vilhena e outro em Rolim de Moura. Já o terceiro novo caso é da capital, Porto Velho.

A Sesau não divulgou o perfil dos três pacientes e nem como eles foram infectados pela Covid-19.

O boletim ainda cita que há:
07 pacientes do estado já estão recuperados da Covid-19;
e que não há pacientes internados em estado grave;
o caso de coronavírus em Vilhena é o primeiro da cidade;
Rolim de Moura também registra seu primeiro caso;

Até o sábado (4), a Sesau tinha 11 casos confirmados para Covid-19 em Rondônia. Até então, a morte de uma idosa de Porto Velho é a única decorrente de coronavírus no estado.

ROLIM DE MOURA:
O primeiro caso de coronavírus em Rolim de Moura foi confirmado neste domingo (5) pelo governo do estado. O perfil do paciente não foi divulgado. Segundo a Secretaria de Saúde, trata-se de um homem, de 59 anos, que veio de viagem de São Paulo (SP).

O homem que teve o diagnóstico confirmado apresenta hoje quadro clínico estável, sem a necessidade de internação hospitalar, permanecendo isolado em casa. Está sendo medicado, recebendo acompanhamento médico e da equipe do comitê de enfrentamento ao Combate ao Covid-19.


VILHENA:
A cidade registrou, neste domingo (5), seu primeiro caso de coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de saúde do estado, Fernando Máximo

Postar um comentário

0 Comentários