Caerd abre processo seletivo para contratação temporária de 160 profissionais em RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Caerd abre processo seletivo para contratação temporária de 160 profissionais em RO

Caerd abre processo seletivo para contratação temporária de 160 profissionais em RO
Porto Velho, RO - A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) abriu um processo seletivo para a contratação temporária emergencial de 160 profissionais que vão substituir empregados enquadrados nas categorias de risco do novo coronavírus. Os salários são de R$ 2,3 mil, mais adicionais.

Segundo o edital, os funcionários a serem contratados devem atuar como agentes de sistema de saneamento, para operar as estações de tratamento de água e operar as estações elevatórias, e também como agentes na manutenção da malha de distribuição de água e coleta de esgoto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia 9 de abril. A seleção será realizada através de análise de currículo, sendo considerada experiência na área e cursos realizados. Em caso de empate, a prioridade será do candidato com maior número de dependentes.

Confira o edital e como realizar a inscrição para a seleção da Caerd

São requisitos obrigatórios ter mais de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Não podem participar grávidas, idosos e pessoas que integrem os grupos de risco da Covid-19.

Estão abertas vagas para 36 municípios: Porto Velho, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Machadinho d'Oeste, Vale do Anari, Rio Crespo, Cujubim, Jaru, Theobroma, Cacaulândia, Alto Paraíso, Monte Negro, Ouro Preto, Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis, Urupá, Ji-Paraná, Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Ministro Andreazza, Castanheiras, Espigão d'Oeste, São Felipe, Santa Luzia, Novo Horizonte, Parecis, Nova Brasilândia, Colorado, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara.

As contratações serão realizadas por seis meses, podendo ser prorrogadas por igual período.




Fonte: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários