"Dei início à minha campanha defendendo que as eleições sejam realizadas com lisura, sem ataques e com propostas concretas, porque eu boto fé em Rondônia. Tenho percorrido o Estado, levando uma mensagem positiva, de otimismo e o meu compromisso de trabalhar pelo cidadão", disse ele em seu discurso.
Maurão falou um pouco sobre sua origem simples e do seu trabalho na vida pública. "Caso seja eleito governador, quero trabalhar ouvindo as pessoas. Sou um homem simples, filho de agricultores e comecei a trabalhar na roça ainda criança. Não tenho medo de desafios, pois tenho coragem para lutar e creio em Deus, que me dá forças e direção", garantiu.
O candidato disse ainda que "cuidar das pessoas é o nosso compromisso. O nosso maior desafio. Desta forma, iremos trabalhar para a construção de uma gestão equilibrada, sem gastar mais do que arrecada e sem deixar de honrar os compromissos".
Ao final, ele agradeceu à OAB Rondônia pela oportunidade de poder apresentar as suas propostas de trabalho, e assinou o termo de compromisso em favor da ética, contra o caixa 2 e a corrupção eleitoral.
0 Comentários