O candidato ao Senado, pela Coligação Juntos por um novo tempo para Rondônia, Jesualdo Pires (PSB), número 400, percorreu as ruas de Alvorada do Oeste na manhã desta quinta-feira (23), acompanhado de Acir Gurgacz (PDT), candidato ao Governo de Rondônia, com o número 12. Juntos visitaram comércios e receberam a adesão dos moradores e lideranças.
Jesualdo tem apresentado como uma de suas propostas como senador da república ter um mandato voltado aos interesses da coletividade, atendendo as principais demandas das cidades, ficando mais próximo dos prefeitos e destinando mais recursos para as cidades do interior do estado.
Muitas pessoas que conhecem o trabalho de Jesualdo realizado durante os dois mandatos de deputado estadual e dois mandatos como prefeito de Ji-Paraná, deram apoio à candidatura, confiantes que como senador ele irá ampliar seu trabalho junto aos municípios.
O candidato também se reuniu com líderes políticos que deram apoio à sua candidatura enaltecendo o legado de trabalho ético, sua vida pública digna e limpa, sem processos e, principalmente, o exemplo de gestor público que conseguiu realizar melhorias na área de educação, saúde e infraestrutura de Ji-Paraná.
Jesualdo reforçou que seu mandato como senador será um mandato municipalista. “Com a minha experiência de prefeito, sei as dificuldades que os municípios enfrentam com falta de recursos, sem condições de realizar projetos estruturantes para as cidades. Eu terei esse olhar voltado para o município e consequentemente para as pessoas”, afirmou Jesualdo.
Para Jesualdo é muito importante ter um representante que mantenha um vínculo ativo com os municípios, pois é através deles que se sabe quais são as reais carências que os cidadãos têm e, assim, conseguir os recursos federais necessários para investir e melhorar qualidade de vida das pessoas.
“Nos municípios é onde exatamente acontecem os problemas. É no município que acontece a falta de posto de saúde, falta de escola, de pavimentação, remédios. É neste sentido que estamos visitando cada município de Rondônia, mostrando a importância de ter um representante no estado que seja municipalista”, reforçou.
0 Comentários