imagem meramente ilustrativa |
Um bebê, de três meses, morreu horas após ser alimentado pela mãe, uma adolescente de 15 anos, em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. O alimento foi dado ao menino por volta das 2h30 de segunda-feira (9) e perto das 8h quando o pai, de 21 anos, acordou e foi até o berço a criança não apresentava sinais vitais. Aos policiais militares o homem contou que recentemente o bebê foi hospitalizado por crises de convulsão.
A Polícia Militar (PM), foi informada da morte da criança pelo hospital. No local o pai do bebê contou que por volta das 2h30 a mãe acordou, alimentou o menino e o colocou para dormir no berço.
Quando o homem levantou, por volta das 8h, percebeu que o filho já não apresentava sinais vitais. Na mesma hora ele diz ter entrado em contato com o Hospital Municipal Amélio João da Silva, que mandou uma ambulância para levar a criança até a unidade.
No hospital, o médico plantonista confirmou o óbito e disse que não conseguiu definir a causa da morte, já que a criança chegou na unidade sem vida.
O pai ainda afirmou que recentemente o bebê havia sido hospitalizado, pois estava apresentando convulsões. A perícia técnica foi acionada para comparecer no local. A ocorrência de morte a esclarecer foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que investiga o caso.
O G1 entrou em contato com a direção do hospital, mas a unidade não disponibilizou mais informações sobre o caso.
0 Comentários