Depois de muito suspense, Edinson Cavani foi confirmado como desfalque do time uruguaio na partida contra a França, pelas quartas de final, em Nizhny Novgorod. Nos últimos dias, o centroavante travou uma corrida contra o tempo para se recuperar da lesão na panturrilha esquerda, mas não foi o suficiente.
View image on TwitterSelección Uruguaya
✔@Uruguay
#URUFRA | Formación de
@Uruguay para enfrentar a
@equipedefrance a partir de las 17 h, 11 h (Uy), en el Estadio Nizhny Novgorod.
#ElEquipoQueNosUne8:43 AM - Jul 6, 2018906730 people are talking about thisTwitter Ads info and privacyO craque uruguaio, autor de dois gols contra Portugal nas oitavas de final, só voltou a treinar em campo, com bola, nesta quinta-feira. Mas treinou separado da equipe e fez apenas atividades leves nos 15 minutos abertos para a imprensa.
Na quarta-feira, o diário “Ovación” já havia afirmado que o centroavante está fora da partida contra a França. Com um edema na panturrilha esquerda, lesão que o fez ser substituído durante a partida contra Portugal, Cavani tinha a esperança de se recuperar a tempo de entrar em campo. No entanto, a recuperação não foi suficiente para o colocar entre os titulares.
0 Comentários