um casal foi encontrado morto e com sinais de tortura em uma chácara na rua Barão do Rio Branco, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Os corpos foram achados na tarde desta quarta-feira (13). Segundo a polícia, o homem e a mulher morreram por estrangulamento. Ninguém foi preso, até o momento.
O primeiro corpo a ser achado foi o da mulher, de idade não informada. Familiares a encontraram amarrada a uma árvore com uma camisa em volta do pescoço. A vítima também foi golpeada na cabeça. A família iniciou a procura pelo corpo após a escola onde o filho do casal estuda entrar em contato com a polícia informando que a mulher não foi buscar a criança, por volta das 11h.
O corpo do homem, de 68 anos, foi encontrado pelos policiais que faziam buscas por pistas sobre a morte da mulher. Ele estava a 15 metros de distância do cadáver da esposa, no chão e também com sinais de estrangulamento.
Na chácara onde o casal foi encontrado, funciona uma floricultura e loja de paisagismo de propriedade das duas vítimas. Não se sabe se os dois também moravam no local.
A polícia desconfia de latrocínio. No entanto, nenhum objeto foi levado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
FONTE G1
0 Comentários