Radialista Hamilton Alves ainda está com três projeteis alojados no corpo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Radialista Hamilton Alves ainda está com três projeteis alojados no corpo



Porto Velho, RO - Mesmo sendo atingido por seis disparos de arma de fogo, o radialista de Jaru, Hamilton Alves, disse que não mudará em nada o tom do programa que apresenta na Nova Jaru FM.

A entrevista por telefone foi dada ontem ao apresentador Edivaldo Gomes, do canal 41, SBT de Jaru. Hoje, nossa redação conseguiu falar com Gomes, que confirmou o conteúdo da entrevista.

Hamilton disse ao programa que naquele momento ainda estava com três projéteis alojados no corpo, sendo um na boca.

O radialista tem um tom critico, especialmente à classe politica e muitos imaginavam que após o fato mudaria a linha do programa. "Não mudarei uma virgula o tom do programa. Saindo do hospital, no dia seguinte estarei no ar com antes ", declarou.

Edivaldo Gomes disse que evitou falar em possibilidades sobre o atentado, pois entende que esse é trabalho da policia.

Hamilton Alves destacou e agradeceu o que considerou bom trabalho da equipe do hospital municipal de Jaru, que, com uma junta médica, o estabilizou antes de enviar a Porto Velho, assim como agradeceu as manifestações de apoio.

Conforme Edivaldo Gomes, durante o programa na TV muitos telespectadores enviaram mensagem de apoio ao radialista. "Liguei para falar com a esposa dele e fui surpreendido com ele atendendo e ainda disposto a falar " disse o apresentador.

Hamilton Alves foi atingido na tarde de sábado na BR 364, quando retornava de Jaru para Ouro Preto. Na curva da morte, dois motoqueiros que estavam atrás dele aproveitaram quem um quebra-molas reduziu a velocidade da caminhonete S-10 que dirigia e o atacou com arma de fogo, pistola 380, efetuando seis disparos, cinco atingiram a região torax e outro na mandíbula, mais proximo da boca.

Um policial que vinha atrás com a família percebeu a situação e sacou uma arma, afugentando os pistoleiros. Ainda por sorte, quatro médicos que seguia pela BR no mesmo trajeto prestou os primeiros atendimentos, o que foi primordial para salvar a vida do radialista.

Postar um comentário

0 Comentários