O deputado petista, em mais uma infeliz declaração, usou a sua página na rede social Facebook para publicar que “Deu PT”, fazendo alusão à vitória da estudante de psicologia no reality show global como uma vitória do Partido dos Trabalhadores.
O print da publicação do parlamentar acreano foi enviada a reportagem da Folha do Acre pelo secretário-geral de um dos partidos que compõem a Frente Popular e veio acompanhando da seguinte declaração: “Essa moça tem que tomar cuidado, pois eles (petistas) vão pegar esse dinheiro emprestado para a campanha e ela vai continuar sem poder realizar seu sonho, que é o de construir uma casa descente pra mãe dela, pois vão sumir com esse R$1,5 milhão”, disse o dirigente.
A publicação do petista, que na semana passada sugeriu que os deputados aliados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na sede da Polícia Federal no Paraná, condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, adotassem o nome Lula aos seus nomes políticos, recebeu elogios de uns poucos comissionados do governo e uma enxurrada de críticas, entre as quais, do internauta Alexandre Nogueira, que segundo ele a Gleici “tem que ter coidado com vcz políticos ladrões, se ela vacilar vcz roubam ela tbm. #abutres (sic)”.
Já Ney Alves disse que “Gleici foi a única petista que ficou milionária honestamente”.
Léo de Brito, Sibá Machado e o governador Tião Viana são os petistas campeões de críticas nas redes sociais todas as vezes que publicam algo em defesa do Partido dos Trabalhadores ou do ex-presidente Lula.
Fonte: Rondoniaovivo
0 Comentários