No Dia Internacional da Mulher, vereador é denunciado na polícia acusado de chamar secretária de “derruba pau”

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

No Dia Internacional da Mulher, vereador é denunciado na polícia acusado de chamar secretária de “derruba pau”


Porto Velho, RO - Os vereadores Jabá Moreira (PRP) e Claudinei Castelinho (PSB), de Cacoal, foram denunciados na 4ª Delegacia de Polícia de Porto Velho acusados de injúria contra uma secretária da empresa Fox Engenharia.

No Dia Internacional da Mulher, a funcionária teria sido ofendida com expressões chulas supostamente proferidas pelo vereador Jabá Moreira. Ele a teria chamado de “secretária derruba pau”.

O fato, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu na sede da Fox Engenharia, localizada no bairro Cohab, em Porto Velho, na tarde desta quinta-feira, dia 8.

Junto com Jabá estavam os vereadores Claudinei Castelinho (PSB) e Paulinho do Cinema (PP), presidente do Legislativo Municipal, além de José Miraldo, motorista da Câmara de Vereadores, e o deputado estadual Claiton Roque (PSB). Numa segunda ocorrência policial, no entanto, não aparece o nome do parlamentar estadual.

Num ato incomum, os vereadores foram à Fox Engenharia a pretexto de fiscalizá-la. Em determinado momento, segundo o boletim de ocorrência, os vereadores passaram a filmar e a fotografar a parte interna do escritório da empresa. De acordo com a secretária, o vereador demonstrou “descontrole emocional” quando ela disse que não havia autorização para entregar cópia do contrato social da firma.

“Cala a boca, sua secretária derruba pau. Aqui você só escuta, não manda nada. Sua derruba pau!. Essa secretária derruba pau não quer entregar o contrato”, teria dito o vereador Jabá Moreira, ainda de acordo com o boletim policial.

Não satisfeitos, os vereadores teriam ido a uma ótica vizinha à Fox fazer questionamentos sobre a empresa de engenharia.

Em mensagens de whatsapp, os três vereadores negaram as agressões verbais, mas confirmaram que estiveram mesmo no local e que pediram documentos da empresa.

Jabá Moreira fez uma série de ameaças contra as pessoas que divulgaram o fato nas redes sociais e que entrará na justiça contra supostas calúnias contra ele.

Ouça os áudios dos três vereadores:

CONFIRA OCORRÊNCIA POLICIAL






Fonte: O OBSERVADOR


Postar um comentário

0 Comentários