MDB mantém candidatura de Maurão ao governo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

MDB mantém candidatura de Maurão ao governo



O MDB realizou encontro com suas bases e a militância para discutir o projeto político do partido para as eleições deste ano. O primeiro encontro aconteceu em Buritis na noite de sexta-feira (17), onde foram discutidas as possíveis alianças, e os nomes de pré-candidatos para os mais diferentes cargos.

O deputado Maurão de Carvalho reafirmou seu nome como o pré-candidato do partido ao Governo. “É um grande desafio, mas estou preparado e motivado a encará-lo. Conto com o apoio do partido, de diversas lideranças, da minha família e de meus amigos e eleitores. Mas, acima de tudo, está a vontade de Deus. Se for da vontade dele, eu serei candidato ao Governo e vou mostrar meu trabalho e minhas propostas ao eleitorado”, destacou.

Maurão conseguiu manter o apoio em torno de sua candidatura após uma crise instaurada a partir do vazamento de uma conversa entre ele e o deputado estadual Jesuíno Boabaid, em uma suposta trama para “emparedar” o governador Confúcio Moura (MDB), impedindo-o de ser candidato ao Senado.

O senador Valdir Raupp, presente ao evento, aproveitou para ressaltar a trajetória política de Maurão, que foi prefeito de Ministro Andreazza e eleito deputado estadual por cinco mandatos consecutivos. “Maurão está pronto, preparado para governar Rondônia. Tem experiência e capacidade para conduzir os destinos do Estado e por isso conta com o nosso apoio, com o apoio do MDB”.


O deputado estadual Lebrão disse que Rondônia está no caminho certo, mas não pode sair dos trilhos. “Estamos vivendo um momento positivo em nossa economia, embora o país não atravesse um bom momento. Não podemos perder esse ritmo e o Maurão é o nome certo para ser o futuro governador”.

No sábado, a legenda realizou mais dois encontros: em Campo Novo de Rondônia e em Monte Negro.

Dos encontros participaram ainda os deputados federais Marinha Raupp e Lúcio Mosquini, o deputado estadual José Lebrão, o suplente de senador Tomás Correia, o secretário geral do partido, Luiz Lenzi, entre outras lideranças do partido e de outras siglas.

Postar um comentário

0 Comentários